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Design Thinking

O maior contexto para qualquer esforço de inovação é entender as necessidades do cliente.
Isso geralmente é feito através da observação direta. Em vez de ouvir o que as pessoas dizem, você passa a observar o que eles estão realmente fazendo.
 
Um conjunto de princípios conhecidos como design thinking:
  • empatia com os usuários
  • disciplina de prototipagem e tolerância com o fracasso
  • desenvolver uma cultura organizacional mais ágil e flexível.
  • Foque nas experiências dos usuários, principalmente nas emocionais
  • construir empatia com os clientes
  • organizações centradas no design
  • capacitar os funcionários a observar comportamentos e tirar conclusões sobre o que as pessoas querem e precisam.

É muito difícil expressar esses dados em linguagem quantitativa. Por isso, empresas que adotam o design devem usar os códigos emocionais (palavras relacionadas com desejos, aspirações, compromisso e experiências) para descrever produtos e usuários. E os membros da equipe precisam discutir tanto a ressonância sentimental de uma proposta de valor quanto a utilidade e os requisitos do produto.

o design thinking é uma e ferramenta essencial para ajudar a simplificar e humanizar processos. Não pode ser algo extra, mas uma competência imprescindível. 

 

 é um conceito que se faz, criar soluções para processos (....), é um estudo baseado em conceitos, ele trabalha com prototipagem, segue um modelo baseado numa ideia que já deu certo, tipo teste e acerto.

estuda-se o público alvo e trabalha diretamente com prospectos, design thinking procura entender o de perfil do público alvo, trabalha a administraçao de design

criar um entendimento dos objetivos do gestor da empresa e buscar metodos para atingir metas

precisa criar uma empatia com o gestor da empresa, entender as metas da empresa e buscar métodos para atingir essas metas

 

 

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